Formação: Curso superior em Desenho Industrial (Design) com habilitação em projeto de produto e programação visual (2005/2006)  pela  FATEA  - Faculdades Integradas Teresa Davila/Lorena-SP. 


  Prêmios: 1º lugar no Prêmio nacional - ABRE  Design e Embalagem 2004, da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), categoria estudante. Projetos em exposições de design, como a Exposição Jovens Talentos da ADP (associação dos Designers de Produto).


  Experiência:  4 anos em indústria de embalagem flexível, em desenvolvimento gráfico.
9 anos em desenvolvimento gráfico na Alça de Ideias.
   

 Cursos: Mais de 100 horas de cursos extras na área de design, como o curso intensivo Design de embalagem metodologia avançada; branding (gestão de marcas), entre outros.

STÉFANNIE FERREIRA/

Designer Gráfica e de Produto

ALÇA DE IDEIAS/

Agência de Design

  O que é design?

  A partir desta pergunta surgiu o nome da Alça de idéias.
 
   Hoje em dia a palavra design é usada indevidamente em vários casos, e o verdadeiro significado acaba se perdendo. A intenção foi exemplificar da melhor maneira possível o  design, e então surgiu um objeto que está muito presente no nosso dia a dia: A ALÇA!

    A alça é um objeto simples, muito presente em nossas vidas. Se pararmos para pensar, conseguiríamos viver sem ela, afinal, é possível levar uma mala, ou uma sacola sem alça, mas as dificuldades, transtornos e perdas seriam muito maiores.

   A alça veio simplificar a vida das pessoas. 
   O DESIGN é isso! 

 Uma empresa poderá continuar vendendo seus produtos e sobrevivendo a concorrência sem o design; mas se houver design, as vendas aumentarão, a qualidade de seu produto será exposta de forma positiva e a imagem da empresa  será muito mais valorizada. A empresa deixará de apenas sobreviver e passará a gerar mais resultados positivos.

   E para isso a Alça de Ideias - Agência  de Design  traz soluções criativas que agregam valor para sua empresa.

IMG_20210608_151013279.jpg

"Você não precisa investir em design, 
assim como sua empresa também não 
precisa ter sucesso."

Mônica Fuchshuber